PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista e Sebrae ofertam curso sobre manipulação de alimentos

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca | 02/05/2024

Prefeitura do Paulista e Sebrae ofertam curso sobre manipulação de alimentos

Capacitação é gratuita

As secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do Paulista, em parceria com o Sebrae-PE, realizam, de segunda (06) a sexta (10.05), das 8h às 12h, uma capacitação gratuita para manipuladores de alimentos. A qualificação, que será realizada, na Casa da Administração, na área externa do Paulista North Way Shopping, tem uma carga de 20 horas.

O público alvo é formado por profissionais que atuam em mercadinhos, padarias, bares, restaurantes, lanchonetes, entre outros. Haverá emissão de certificado para as pessoas que cumprirem as 20 horas de atividades.

O curso conta com o apoio da Superintendência de Vigilância em Saúde, através da Diretoria de Vigilância Sanitária.

Quem tiver interesse pode se inscrever preenchendo o formulário que pode ser acessado, através do link: https://forms.gle/EM1kEJ9JSaZb4x8h6. As vagas são limitadas.