PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista é premiada por programa de estágio

Administração | 10/06/2015

Prefeitura do Paulista é premiada por programa de estágio

A Prefeitura do Paulista conquistou o prêmio Melhor Programa de Estágio 2014, promovido pelo Centro de Integração Empresa Escola de Pernambuco (CIEE). Nesta quarta-feira (10.06), o prefeito Junior Matuto, participou da solenidade de premiação, em um restaurante no bairro do Derby, no Recife. O evento também contou com a presença do secretário de Administração, Lúcio Genú.

Após receber o prêmio, Junior Matuto relembrou o passado e destacou a importância social do estágio para os estudantes. “Comecei minha vida profissional estagiando no Instituto de Previdência Social dos Servidores de Pernambuco (IPSEP), onde tive a oportunidade de adquiri conhecimento pra vida toda. Fico feliz que a prefeitura esteja ajudando na formação desses jovens e receba esse reconhecimento”, disse.

Além da Prefeitura do Paulista, única gestão municipal, outras empresas e instituições públicas foram premiadas no evento, entre elas a Celpe, a Companhia de Trens Urbanos (CBTU) e a Secretaria de Defesa Social.