PAULISTA > Notícias > Junior Matuto inaugura calçamento de ruas em Maranguape II

Obras | 23/05/2015

Junior Matuto inaugura calçamento de ruas em Maranguape II

Os moradores de Maranguape II tiveram um momento muito especial pra celebrar, na manhã deste sábado (23.05). O prefeito do Paulista, Junior Matuto esteve no bairro para inaugurar a pavimentação das ruas B, C e D. Depois de caminhar por cada uma das vias, conversando com os moradores e descerrando as placas de inauguração, o prefeito participou de um café da manhã oferecido por lideranças da comunidade em sinal de agradecimento, no terminal de ônibus.

A intervenção faz parte de um pacote de obras de pavimentação e drenagem que tem contemplado os quatros cantos da cidade. Nesta intervenção, a gestão investiu aproximadamente R$ 200 mil. O trabalho ficou a cargo da Secretaria Municipal de Infraestrutura. A educadora Marilene Gomes, 58 anos, mora no bairro há 28 anos e sempre esperou por essa obra. "Promessas tiveram muitas, todos que entraram como prefeito prometeram pra gente calçar essas ruas, mas só Junior Matuto cumpriu a promessa. Pense num prefeito pra gostar de trabalhar, viu?", brincou.

E foi justamente o gosto pelo trabalho e a atenção pelos anseios da população os assuntos principais da saudação de Junior Matuto aos moradores. "Estamos fazendo uma gestão presente, seja numa obra de infrastrutura, seja escutando a população, seja justificando o que ainda não podemos fazer. Mas hoje já existe um sentimento no paulistense de que a Prefeitura está tomando de conta da cidade", comentou.