Português Italian English Spanish Francês
PAULISTA > Notícias > Paulista discute parcerias com o Bradesco

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca | 19/07/2023

Paulista discute parcerias com o Bradesco

Consolidar a economia local e apoio aos empreendedores do município e aos setores de agropecuária e pesca da cidade foram tratados no encontro

Compartilhe esta notícia:


Com o objetivo de fortalecer ainda mais o desenvolvimento do município, a Prefeitura de Paulista, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, discutiu parcerias com o Banco Bradesco. O encontro ocorreu, nesta quarta-feira (19.07), entre representantes da entidade financeira e da gestão municipal, na sede do órgão, no centro da cidade. Na ocasião, foram discutidas ações para consolidar a economia local, o apoio aos empreendedores e aos setores de agropecuária e pesca do município.
De acordo com o gerente geral do banco em Paulista, Paulo Germano, a instituição, que já cuida das contas dos servidores ativos e inativos da Prefeitura, deseja aprofundar suas atividades no município para incrementar a prospecção de apoio ao setor privado de pequeno, médio e grande porte e do Microempreendedor Individual na cidade. 
“Buscamos, com isso, que a produção de renda fique e aumente no município, ou seja, o Produto Interno Bruto (PIB) local. Vemos que Paulista deu um salto importante no sentido de aumento de Cadastros Nacionais de Pessoas Jurídicas (CNPJs) e isso se deve à boa gestão realizada pela Prefeitura e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico”, afirmou o gerente.
“Nosso órgão tem a responsabilidade de aproximar os empresários dos bancos, para intermediar oportunidades exclusivas que os ajudem a se expandir, empregando mais pessoas e contribuindo com a geração de renda para o município. Outro aspecto importante é o de estreitar relações com o Bradesco, para que apoiem e participem dos eventos promovidos pela Prefeitura, oferecendo aos empreendedores da cidade produtos e serviços bancários diferenciados, facilitando a aprovação de linhas de crédito com taxas e prazos acessíveis”, concluiu o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Raimundo Lopes.


Imagens:

Compartilhe: