Português Italian English Spanish Francês
PAULISTA > Notícias > Prefeito do Paulista oficializa mais uma ordem de serviço na Jaguarana

Obras | 13/04/2015

Prefeito do Paulista oficializa mais uma ordem de serviço na Jaguarana

Compartilhe esta notícia:

Os moradores da comunidade da Jaguarana, em Paulista, estão cheios de motivos para comemorar. Depois de oficializar, na última semana, a construção de uma praça pública no bairro, o prefeito Junior Matuto, através da Secretaria de Infraestrutura, assinou na tarde desta segunda-feira (13.04) a ordem de serviço para pavimentação de uma via no local. A Rua Tim Maia, conhecida como Rua do Canal, está localizada nas comunidades de Riacho da Prata e Jaguarana. A ação contemplará os 280 metros de extensão da via. A área total atendida possui 1.400 m² e o logradouro terá 5m de largura. 

 

Com essa iniciativa, a atual gestão dar continuidade a uma série de assinaturas de ordens de serviço de pavimentação e drenagem de ruas, que beneficiará diversas comunidades do município. O comerciante Damásio Santana, 54, que mora no local há 15 anos, falou sobre a dificuldade de locomoção que os moradores enfrentam em época de chuva. “Durante o inverno nós passamos um sufoco enorme, só quem vive aqui sabe. Acredito que depois da pavimentação tudo ficará mais fácil e acessível. Além de esperançosos, estamos agradecidos, pois ninguém nunca olhou para nosso bairro como o prefeito Junior Matuto está olhando”, ressaltou.

 

“Na verdade o que estamos fazendo aqui hoje não é só uma obra de infraestrutura. Estamos criando uma via de acesso para que as pessoas se locomovam com facilidade, tanto na época do inverno, como em outras situações de emergência. É algo que vai contemplar a coletividade e não apenas uma rua", finalizou o prefeito Junior Matuto. 

 

Os recursos para a pavimentação da via fazem parte de um convênio com o Governo do Estado (Secretaria das Cidades). Ao longo da semana, outros bairros serão contemplados com assinaturas de ordens de serviço. Este pacote total de obras está orçado em aproximadamente R$ 1,6 milhões e vai beneficiar comunidades historicamente esquecidas do município.


Imagens:

Compartilhe: