Ir para o conteúdo

Vigilância Sanitária do Paulista registra dois casos de possível ingestão de bebida com metanol

Em Paulista, dois casos de consumo de bebida supostamente adulterada com metanol estão sendo investigados. São duas mulheres que teriam ingerido caipirosca em um bar, no Pontal de Maria Farinha.

Elas  estão internadas na UPA de Jardim Paulista Baixo, apresentando, principalmente, visão turva. A Vigilância Sanitária Municipal está aguardando o resultado de exames nas vítimas, que têm 20 e 21 anos. Uma equipe da Secretaria de Saúde inspecionou o estabelecimento nesta quarta-feira (15).

Os fiscais encontraram uma série de irregularidades, como: falta de licença sanitária, ausência de água corrente, alimentos e bebidas mal acondicionados e muita sujeira.

A diretora da Vigilância Ambiental, Mônica Oliveira, faz um alerta: “A população deve se resguardar. É prudente, caso for ingerir bebida destilada, conhecer a procedência do produto”.

Os moradores do Paulista podem denunciar a existência de bebidas supostamente ‘batizadas’, enviando mensagem para o WhatsApp da Vigilância Sanitária, (81) 9.9472.0225.

Fotos: SEI

Categorias

Compartilhe:

Paulista articula parceria com a FECOMÉRCIO para ampliar qualificação profissional e estimular empreendedorismo

Paulista promove ação do Agosto Dourado com acolhimento e atividades para gestantes

Paulista inicia revitalização da Praça da Bíblia, no Engenho Maranguape

Prefeitura do Paulista divulga programação do 1º Simpósio Municipal dos Direitos Humanos, que acontece nesta quarta-feira (12)

Prefeitura do Paulista avança na análise do projeto de contenção do avanço do mar

Paulista ganha destaque em ranking da VEJA Negócios em áreas sociais e digitais

Paulista encerra Mutirão de Saúde com 1,5 mil atendimentos a pacientes regulados

Paulista realiza mentoria para gestores e vice-gestores com foco no trabalho com gêneros textuais

Oficina de construção de óculos de realidade virtual incentiva inovação na educação do Paulista