Ir para o conteúdo

Vagas para o 1º Simpósio de Direitos Humanos do Paulista estão esgotadas

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Políticas sobre Drogas, Direitos Humanos e Juventude, informa que as inscrições para o 1º Simpósio de Direitos Humanos do Paulista foram encerradas após o preenchimento total das vagas disponíveis. O evento será realizado no dia 12 de agosto, no auditório da Faculdade FASUP, no bairro do Janga.

O limite de participantes foi atingido antes do prazo previsto em razão da grande procura por parte da população e dos profissionais que integram a rede de garantia de direitos do município.

O superintendente de Direitos Humanos do município, Kleber Pyrrho, destacou a grande adesão da sociedade civil e dos profissionais locais como reflexo da importância do tema na cidade.

“A rápida adesão e o esgotamento das vagas mostram o compromisso da nossa população e dos nossos trabalhadores com a pauta dos direitos humanos. Esse interesse massivo confirma que Paulista está no caminho certo ao priorizar o debate, a qualificação e o fortalecimento de políticas públicas inclusivas para todos”, ressaltou o superintendente.

O evento será realizado no dia 12 de agosto, das 8h às 16h, no bairro do Janga, reunindo inscritos, gestores e especialistas para uma jornada de palestras, troca de experiências e letramento em direitos humanos.

Serviço
Evento: 1º Simpósio de Direitos Humanos do Paulista (Inscrições Esgotadas)
Data: 12 de agosto
Horário: Das 8h às 16h
Local: Auditório da Faculdade FASUP (Bairro do Janga, Paulista)

Foto: Divulgação

Categorias

Compartilhe:

Paulista promove ação de prevenção e diagnóstico precoce da hanseníase em Arthur Lundgren II

Paulista abre Semana Municipal da Pessoa com Deficiência nesta sexta-feira (21)

Estudantes refletem sobre identidade racial por meio de leitura e atividades pedagógicas em Paulista

Paulista amplia rede de proteção e leva ações de enfrentamento à violência contra a mulher ao CRAS V

Paulista promove reunião para fortalecer atuação das OSCs na Proteção Social Básica

Paulista inicia atendimento do Vacimóvel e leva vacinação para mais perto da população

Paulista amplia ações de manutenção da drenagem com limpeza de canais e Lagoa do Jacaré

Paulista avança na elaboração do Plano Municipal de Política sobre Drogas

Prefeitura do Paulista realiza ação do Agosto Lilás com serviços de saúde e assistência social em Maranguape I