USF Jardim Baixo promove ação do Outubro Rosa com palestra e serviços de saúde em Paulista

Com o objetivo de conscientizar sobre a importância do autocuidado e da atenção à saúde da mulher, a Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nesta quarta-feira (29), uma manhã especial voltada à saúde e ao bem-estar das mulheres na Unidade de Saúde da Família (USF) Jardim Baixo I e II, localizada na Rua Daniel Delson. A iniciativa faz parte das ações do Outubro Rosa e será realizada das 8h às 12h.

Com o tema “Cuide-se, ame-se e previna-se!”, o evento contará com uma palestra ministrada por Sarah Araújo, que abordará a importância do diagnóstico precoce e da prevenção do câncer de mama e do colo do útero.

Durante a ação, serão oferecidos diversos serviços à população, entre eles citologia, testagem rápida para HIV, sífilis e hepatites B e C, auriculoterapia, ventosaterapia, limpeza de pele e dicas de maquiagem.

Categorias

Compartilhe:

Paulista encerra Semana Municipal do Meio Ambiente 2026 com ampla programação de educação ambiental

Procon Paulista intensifica fiscalização no comércio para o Dia dos Namorados

Paulista investe em infraestrutura educacional com construção de quatro creches e reforma da Escola Paulo Freire

Capacitação fortalece comerciantes da orla e impulsiona turismo no Paulista

Paulista promove ação de saúde com mamografias e atendimentos para moradores do Fragoso

Operação Inverno avança com limpeza de canais e galerias para prevenir alagamentos em Paulista

Semana do Meio Ambiente do Paulista segue a todo vapor no Centro Administrativo do município

Esporte e aprendizado marcam visita de estudantes do Paulista ao Centro Esportivo Santos Dumont

Feira da Saúde realiza mais de 5 mil atendimentos e amplia acesso da população a especialistas em Paulista