PAULISTA > Notícias > Educação do Paulista transfere feriado do Dia dos Professores para a segunda-feira (17)

Educação | 14/10/2022

Alunos retornam às aulas na terça-feira (18/10)

A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Educação, transferiu o feriado do Dia dos Professores da Rede Municipal, celebrado no sábado (15/10), para o primeiro dia útil da semana, na segunda-feira (17). Diante disso, os estudantes retornam às aulas na terça-feira (18/10), no horário normal.

A medida vai proporcionar aos profissionais da educação um momento de lazer e conforto para aproveitar a importância da data. A decisão acompanha outros municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR).