IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos Humanos/Cidadania |

Ação Integrada de Cidadania, em Paulista, atende 800 pessoas em quatro dias

Trabalho envolve a participação de diversas secretarias da Prefeitura 

 

Quatro localidades do Paulista foram beneficiadas com a Ação Integrada de Cidadania, com serviços itinerantes diversos, onde a Secretaria de Projetos Especiais da cidade está realizando o processo de regularização fundiária. Os locais onde aconteceu a iniciativa foram: Comunidade Vale da Paz, conhecida como Maranguape III (09/08), Vila Invadida, em Paratibe (10/08), Fragoso (11/08), e Comunidade do Sítio Sabugi, no Nobre (16/08). 

A ação integrada é uma iniciativa da gestão municipal que envolve, além da Secretaria de Projetos Especiais, outras pastas da gestão municipal como as secretarias de Obras e Serviços Públicos, de Saúde, e a de Políticas Sociais e Direitos Humanos. A expectativa é atender 32 localidades do município, que ainda não têm acesso a alguns serviços oferecidos pelo governo municipal. 

“Para o processo de regularização fundiária, foram atendidas cerca de 300 pessoas, onde fizemos cadastramento, orientação jurídica e cadastro social. Juntando todos os demais serviços das outras secretarias envolvidas, foram atendidas em torno de 800 pessoas nos quatro dias da ação integrada”, relatou a assistente social da Secretaria de Projetos Especiais, Ana Paula Silva.

A iniciativa, que deve voltar a ser realizada em outros bairros, levou serviços como vacinação contra a Covid-19 (12+); troca de lâmpadas; e ainda, atualização do Cadastro Único (CadÚnico), informações sobre o Auxílio Brasil e Carteira de Livre Acesso.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441