IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos e Saúde da Mulher |

Secretaria da Mulher do Paulista divulga programação do Agosto Lilás

Atividades sensibilizam sobre o empoderamento feminino e prevenção à violência 


A partir desta sexta-feira (05/08), a Secretaria Executiva da Mulher do Paulista inicia a campanha do ‘Agosto Lilás’. A programação tem como tema “Um instrumento de luta por uma vida livre de violência”, em referência à Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06), que este ano completa 16 anos. A iniciativa vai promover diversas ações que visam conscientizar e sensibilizar a sociedade sobre a luta constante no enfrentamento da violência contra a mulher. 


Confira a programação:


05/08: Inserida no Programa Maria da Penha vai à Escola, às 14h, haverá palestra para as educadoras e educadores da Escola Cônego Costa Carvalho, em Maranguape I, com o tema: "Multileituras Antimachistas", em parceria com o Professor Gláucio Ramos.


07/08: Participação na Ação Preventiva "Dança Circular”, do Departamento de Polícia da Mulher, às 9h, no Marco Zero, Recife.


23/08:


-Evento "Paulista + Empreendedora e Empoderada", das 14h às 15h, entrega de certificados às turmas de microempreendedoras individuais, qualificadas pela Secretaria Executiva da Mulher, através do CODAI/UFRPE  (Ministério da Educação ) Em parceria com a Secretaria de Políticas Sociais.


-Das 15h às 16h, haverá entrega dos Certificados das turmas de empreendedoras qualificadas pela Secretaria Executiva da Mulher, em convênio com  o  SEBRAE- PE.


30/08: Ação educativa e de Mobilização na PE-15, com o “Xingou, bateu... é Penha!”, às 9h.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441