Administração |

Segunda Etapa para recadastramento dos servidores do Paulista começa em agosto

Trabalhadores devem procurar as unidades do Bradesco instaladas no município

O recadastramento obrigatório dos servidores do município de Paulista segue com a programação e terá a segunda etapa iniciada em agosto, de acordo com o cronograma definido pela Secretaria de Administração da Prefeitura do Paulista. Para evitar o bloqueio no pagamento, o comparecimento é necessário para todos os servidores, sejam eles efetivos, comissionados, contratados, assim como os pensionistas que recebem o benefício pela Prefeitura.

Para isso, é necessário que os funcionários procurem o banco, munidos da documentação exigida pela instrução normativa divulgada entre todas as secretarias municipais de gestão. O período pré-determinado para o recadastramento vai de acordo com o mês de nascimento de cada servidor.

A primeira fase do recadastramento foi feita entre os dias 13 e 25 de julho, com os servidores e pensionistas nascidos nos meses de janeiro e fevereiro. Já a próxima etapa, será com quem nasceu nos meses de março e abril, que deverão comparecer no Bradesco, na agência localizada no prédio da Prefeitura, na Praça Agamenon Magalhães, s/n, ou na unidade central, na Rua Francisco Santiago da Costa, ambas no Centro.

De acordo com informações da Secretaria de Administração, os servidores que não  se recadastrarem seguindo o cronograma definido devem ser notificados, através de relação nominal publicada no site da Prefeitura do Paulista (www.paulista.pe.gov.br) para que, no prazo de 30 dias, realizem o recadastramento.  Caso o procedimento não seja realizado no prazo definido haverá o bloqueio do pagamento.

O trabalhador terá de apresentar RG civil ou militar; CPF, CPF de todos os dependentes, comprovante de residência emitido há três meses, no máximo, no nome do servidor ou de alguém com quem resida para efetuar o recadastramento.

Para o procurador do servidor, será necessário levar: RG civil ou militar do servidor; CPF do servidor, CPF de todos os dependentes do servidor, comprovante de residência emitido há três meses, no máximo, no nome do servidor ou de alguém com quem resida; RG civil ou militar do procurador; CPF do procurador; comprovante de residência emitido há três meses, no máximo, no nome do procurador ou de alguém com quem resida; procuração pública com poderes para representar o servidor perante a Secretaria de Administração do Município de Paulista, com validade de até seis meses.

Para o curador do servidor, é preciso apresentar RG civil ou militar do servidor; CPF do servidor; CPF de todos os dependentes do servidor, comprovante de residência emitido há três meses, no máximo, no nome do servidor ou de alguém com quem resida, RG civil ou militar do curador; CPF do curador; comprovante de residência emitido há três meses, no máximo, no nome do curador ou de alguém com quem resida; Certidão ou Termo de Compromisso de curador.

CRONOGRAMA DE RECADASTRAMENTO

Nascidos em janeiro e fevereiro, o recadastramento foi feito de 13 a 25 de julho;

Nascidos em março e abril, o recadastramento será de 11 a 25 de agosto;

Nascidos em maio e junho, o recadastramento será de 12 a 23 de setembro;

Nascidos em julho e agosto, o recadastramento será de 11 a 25 de outubro;

Nascidos em setembro e outubro, o recadastramento será de 11 a 25 de novembro;

e nascidos em novembro e dezembro, o recadastramento será de 11 a 23 de dezembro.

Para qualquer dúvida ou abertura de requerimento, o servidor pode acessar o site da prefeitura ou entrar em contato com o Setor de Registro da Secretaria de Administração por meio do telefone (81) 99858-0659.