Turismo |

Equipamento itinerante propaga potencial turístico do Paulista

Serviço funciona em pontos de grande circulação

Uma unidade do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) está percorrendo pontos estratégicos do Paulista para propagar o potencial turístico da cidade. O serviço funciona em uma carroça móvel que é levada para locais de grande circulação de público. O trabalho é resultado de uma parceria da  Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, com a Empresa Pernambucana de Turismo EMPETUR.

O CAT é instalado em eventos e espaços diversos com intenso fluxo de público. Nele as pessoas podem obter informações turísticas sobre a cidade, assim como folders de divulgação dos serviços e localização das empresas do trade turístico do município.

Atualmente, o CAT está funcionando no térreo do Paulista North Way Shopping, no Centro, em frente à Secretaria de Finanças. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 14h.