Praia de Maria Farinha, em Paulista, vai acomodar empreendimento imobiliário
Dirigentes da Prefeitura do Paulista participaram nesta segunda-feira (11.07) da apresentação de um projeto arrojado que vai impulsionar a economia do Litoral Norte com investimentos na ordem de R$ 9 bilhões, gerando 100 mil empregos.
A iniciativa irá beneficiar desde o município de Olinda, passando por Paulista chegando até Goiana, na Zona da Mata Norte. O pontapé inicial será dado em Paulista com a construção do Condomínio Residencial Poty, na Praia de Maria Farinha. O complexo imobiliário representa uma fatia de 80% do projeto.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade do Paulista, Raimundo Lopes, a concretização do projeto vai gerar oportunidades de negócios nos municípios envolvidos. “Na atual gestão do prefeito Yves Ribeiro temos a preocupação de oferecer os meios necessários para a viabilização de parcerias com o setor privado atraindo empreendimentos que tragam geração de emprego e renda para os paulistenses”, enfatizou.
O projeto está sendo capitaneado pelo empresário Avelar Castro Loureiro Filho, que destacou que as ações voltadas aos setores imobiliários, de negócios, lazer e serviços vão fazer do Litoral Norte o mais novo polo de desenvolvimento do Estado.