Segurança e Mobilidade |

Em Paulista, Defesa Civil divulga balanço de chuvas

Os bairros do Janga e de Vila Torres Galvão tiveram o maior registro pluviométrico do município

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil, divulgou o balanço das chuvas moderadas e intensas das últimas 24h, de segunda-feira (21) para terça-feira (22), no município. Foram registradas oito ocorrências para colocação de lonas, nos bairros de Vila Torres Galvão, Fragoso, Mirueira e na divisa entre Paulista e Tabajara, em Olinda.

A secretária executiva de Defesa Civil, Jordana Costa, detalhou que também houve o registro de duas solicitações de vistorias em imóveis por conta de infiltrações ocasionadas pelas chuvas. Ela também afirmou que não houve nenhuma ocorrência por queda de árvore.

De acordo com as informações da Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), os bairros do Janga e de Vila Torres Galvão tiveram o maior registro pluviométrico da cidade nas últimas 24h de segunda-feira (21) para terça-feira (22).

Confira:

Janga