Educação |

Kits de Alimentação dos estudantes da Rede Municipal de Paulista começaram a ser entregues

A Prefeitura de Paulista, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a entrega dos kits de alimentação dos estudantes da Rede Municipal de Ensino na última quarta-feira (1º). O município tem 20.487 estudantes da matriculados em 58 escolas da rede municipal.

Os pais ou responsáveis podem procurar a gestão da escola e se informar sobre o dia e horário de recebimento do kit na unidade de ensino. Além disso, os gestores também estão entrando em contato com as famílias dos estudantes e comunicando o dia e horário da entrega.

Tendo em vista a pandemia da Covid-19, a Secretaria de Educação estabeleceu um cronograma de entrega com dias e horários intercalados, visando evitar aglomerações.

A secretária de Educação de Paulista, Jaqueline Moreira, reforçou a importância da ação. “Procure a gestão da sua escola e se informe sobre o dia e o horário que você vai receber o kit de alimentação escolar”, disse ela.

Os itens são compostos por diversos gêneros alimentícios, contemplando todos os níveis escolares, da Educação Infantil até a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Foto: Danilo Brito/ Prefeitura