Educação |

Prefeitura de Paulista inicia entrega de kits de alimentação escolar nesta quarta-feira (1º)

A Prefeitura da Cidade do Paulista, por meio da Secretaria de Educação, inicia a entrega dos kits de alimentação escolar nesta quarta-feira (1º). Os itens são compostos por diversos gêneros alimentícios, contemplando todos os níveis escolares, da Educação Infantil até a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os pais ou responsáveis devem procurar a gestão da escola e se informar sobre o dia e horário de recebimento do kit na unidade de ensino.

O município tem 20.487 estudantes da Rede Municipal de Ensino matriculados em 58 escolas. A secretária de Educação de Paulista, Jaqueline Moreira, reforçou a importância da ação. “Procure a gestão da sua escola e se informe sobre o dia e o horário que você vai receber o kit de alimentação escolar”, disse Jaqueline.