Administração |

Prefeitura de Paulista antecipa salário do mês de junho dos servidores ativos, aposentados e pensionistas

O pagamento será liberado nesta quarta-feira (23), juntamente com o dos aposentados e pensionistas

Por determinação do Prefeito Yves Ribeiro, a Secretaria de Administração de Paulista antecipou o pagamento do salário do mês de junho dos servidores efetivos e comissionados do município. A remuneração será paga nesta quarta-feira (23).

O Previpaulista - Instituto de Previdência Social do Município do Paulista - também fará o pagamento dos aposentados e pensionistas do município nesta quarta-feira (23).

A antecipação dos salários e dos benefícios fazem parte do compromisso constante do Prefeito Yves Ribeiro com a valorização do servidor municipal e com a economia do município, especialmente em um cenário de pandemia.