Gabinete do Prefeito |

Prefeitura de Paulista envia dois secretários a Brasília para audiências com ministros

Objetivo é acompanhar o andamento da solicitação feita pela Prefeitura de Paulista para construção de 550 casas

Em audiência com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o Secretário de Projetos Especiais e Habitação do município do Paulista, Vinícius Campos, discutiu a importância da celeridade na liberação de recursos para a construção de 550 casas populares pelo Programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal.

"Paulista tem um déficit habitacional e precisamos acelerar o processo de liberação dos recursos para a construção das 550 casas populares. É um compromisso do Prefeito Yves Ribeiro e uma necessidade do povo", declarou Vinícius Campos.

"A gestão do Prefeito Yves Ribeiro, em oito anos, em 2005/2012, construiu cerca de 3 mil casas populares na cidade, tirando muitas famílias da lama ou do aluguel". Completou.

Em visita ao Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o Secretário Executivo, José Ronaldo, solicitou a liberação de verbas para a Saúde do município, para construção da maternidade e da UPA 24 horas, na Região das Praias.

"É um sonho antigo da população, a maternidade e a UPA 24 horas. Estou aqui representando a Prefeitura de Paulista e a esperança de todo o povo, em busca dessa importante conquista para os munícipes de Paulista", declarou Ronaldo.