Administração |

Prefeitura de Paulista antecipa 50% do décimo terceiro de servidores efetivos e comissionados

Quantia será importante para incrementar a renda desses trabalhadores e movimentar a economia em um momento difícil

Por determinação do Prefeito Yves Ribeiro, a Secretaria de Administração irá realizar, nesta terça-feira (15), o adiantamento de 50% do valor do décimo terceiro salário dos servidores ativos.

A fim de desenvolver o comércio local e colaborar com o giro da economia no município, o adiantamento terá impacto direto no comércio da cidade. O valor inserido nesse setor com a antecipação será de aproximadamente 6 milhões de reais.

A liberação dessa quantia faz parte do compromisso constante do Prefeito Yves Ribeiro com a valorização do servidor municipal e com a economia do município, especialmente em um cenário de pandemia. Esse montante vai auxiliar diretamente na renda desses trabalhadores, aliviando um pouco a dificuldade nesse momento.