IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos Humanos/Cidadania |

Conselho Municipal de Assistência Social do Paulista lança edital para eleição de novos conselheiros de entidades

O edital está disponível na Sala dos Conselhos, situada no Centro Administrativo da Prefeitura de Paulista, na Av. Geraldo Pinho Alves, 222 – Maranguape 1) e também pode ser solicitado via e-mail: cmaspaulista@hotmail.com, até o dia 11 de junho


O Conselho Municipal de Assistência Social do Paulista (CMAS), órgão pertencente à Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos, abriu as inscrições para as entidades da Sociedade Civil que desejam disputar um assento no Conselho. O edital que estabelece as regras para a eleição está à disposição na Sala dos Conselhos situada no Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista (Av. Geraldo Pinho Alves, 222 – Maranguape 1) ou através de solicitação via e-mail: cmaspaulista@hotmail.com.


As entidades com atuação em Paulista com registro ativo no Conselho têm até o dia 11 de junho para se inscrever. O mandato dos novos conselheiros será para o biênio 2021-2023. 


Os interessados em disputar um assento no conselho precisam fazer uma inscrição, que será analisada pela comissão eleitoral. Para isso, é necessário preencher um formulário de inscrição (disponibilizado na Sala dos Conselhos situada no Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista (Av. Geraldo Pinho Alves, 222 – Maranguape 1) ou através de solicitação via e-mail: cmaspaulista@hotmail.com), e encaminhá-lo devidamente preenchido juntamente com os documentos necessários


O que é e qual a função do Conselho?

O Conselho Municipal de Assistência Social é órgão superior de deliberação colegiada de caráter permanente do sistema descentralizado e participativo da Assistência Social. De composição paritária entre governo e sociedade civil vinculado à estrutura do órgão da Estrutura Pública Municipal responsável pela coordenação da política Municipal de Assistência Social, composto de 14 membros titulares e 14 suplentes, representantes do poder público e da sociedade civil, os quais exercem a função de Conselheiros Municipais de Assistência Social.


Divulgação do Resultado

A comissão eleitoral divulgará o resultado das instituições habilitadas até o dia 14 de junho. Caso discordem da decisão, as entidades poderão apresentar recurso até o dia 15 de junho. A eleição ocorrerá no dia 21 de junho, no Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista (Av. Geraldo Pinho Alves, 222 – Maranguape 1). As instituições podem tirar dúvidas e solicitar informações pelo e-mail cmaspaulista@hotmail.com.


Vagas disponíveis 03 (três) vagas para TITULAR, e seu suplente das entidades representantes do segmento usuário da Assistência Social com atuação no município; 02 (duas) vagas para TITULAR e seu suplente das entidades representantes do segmento trabalhador da Assistência Social com atuação no município e 02 (duas) vagas para TITULAR e seu suplente das entidades representantes do segmento prestador da Assistência Social com atuação no município.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441