IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Administração |

Em Paulista, Pedro Marinho toma posse como novo secretário das Regionais

Na ocasião também foi empossada a Secretaria Executiva de Defesa Civil, Jordana Costa


Em cerimônia realizada no Centro Administrativo de Paulista, Pedro Marinho toma posse como novo secretário das Regionais. A pasta é responsável pelo planejamento e organização das feiras e mercados da cidade. Paulista conta com três mercados públicos e diversas feiras livres, que são fontes de renda e sobrevivência de muitos comerciantes, e também fazem parte da cultura e identidade da nossa cidade. 


Participaram da solenidade o Prefeito Yves Ribeiro, o Vice-Prefeito, Dido Vieira, o Secretário de Infraestrutura, Jorge Carreiro e o Secretário de Relações Institucionais, Vinícius Campos. 

Representantes do Poder Legislativo também marcaram presença na posse do ex-vereador. Entre eles, o Presidente da Câmara, Edinho, a vereadora Irmã Iolanda, vereador Camelo do Seguro  e o vereador Eudes Farias. 


Pedro Marinho assinou o termo de anticorrupção, compromisso firmado por ele e todos os demais secretários da atual gestão. Marinho afirma está motivado para o novo desafio.


“Estou motivado para ajudar o Prefeito Yves Ribeiro a reconstruir a nossa cidade. Iremos analisar com detalhe a situação da secretaria e construir junto com Yves as prioridades para pasta", declarou. 


Pedro Marinho também destacou a sua luta sindical e fala em diálogo com os trabalhadores das feiras e mercados. "Sabemos que a pandemia fez muita gente perder sua renda, o que fez aumentar a informalidade. Irei dialogar com os feirantes e trabalhadores para construir ações ouvindo as necessidades da população. Quem sabe da necessidade do seu trabalho é o trabalhador", afirmou. 


O Prefeito Yves Ribeiro ressalta o trabalho em parceria com o novo secretário. "Vamos trabalhar em parceria para planejar e organizar nossas feiras e mercados. Pedro Marinho será muito importante nessa caminhada", frisou. 

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441