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Administração | 08/07/2020

Procon Paulista defende consumidor de práticas abusivas de forma remota

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A
equipe de fiscalização do Procon Paulista segue disponibilizando dois meios de
contato para a população fazer denuncias sobre práticas abusivas contra o
consumidor. De segunda a sexta-feira, das 08h às 13h, o munícipe pode entrar em
contato com o órgão municipal por meio do número 3438-7839 ou através do e-mail
procon@paulista.pe.gov.br

Por
intermédio destes canais, a população pode fazer denúncias sobre estabelecimentos
comerciais que não estejam cumprindo com os protocolos sanitários de combate ao
novo coronavírus, que estejam cobrando preços abusivos em produtos, ou ainda que
estejam funcionando sem a autorização do poder público, entre outros tipos de
ocorrências.

Ao
ser acionado, os servidores do Procon se dirigem ao local para verificar a
procedência da denuncia. Caso constatada alguma irregularidade, seja na
prestação de um serviço ou no fornecimento de algum produto, o órgão procura
agir de imediato em defesa do consumidor.







“Estamos
adotando está prática de atendimento de forma remota para continuar prestando
serviço aos consumidores do Paulista, respeitando os protocolos sanitários de
combate ao covid-19, que ainda aponta a necessidade de distanciamento social.
Agora, quando é necessário apurar a denúncia, encaminhamos uma equipe ao local,
mas tomando as precauções necessárias”, Esclareceu Lídio Souto Maior,
superintendente do Procon Paulista. 


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