IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Qualificação Profissional |

Qualifica Jovem Digital abre 100 vagas para cursos online no Paulista

Na próxima segunda-feira (04.05), o programa Qualifica Jovem Paulista Digital abre inscrição para 100 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos na modalidade online voltados para  diversos temas como: currículo e empregabilidade; criatividade; dicas para processo seletivo; trabalho em equipe; Educação financeira; Linkedin e comportamento no meio digital; empreendedorismo e oratória. As vagas são destinadas aos jovens com idades entre 15 e 29 anos.

Para se inscrever basta ligar ou mandar uma mensagem via Whatsapp para o telefone: 9 8731.5836, no horário das 8h às 17h. As inscrições seguem até a quarta-feira (06.05). O curso acontecerá pela manhã, das 11h às 12h e à tarde, das 16h às 17h, de forma online através de um aplicativo, que será disponibilizado após as inscrições.

Com início previsto para o dia 11 de maio, serão oito encontros durante três vezes por semana. Os alunos que cumprirem a carga horária receberão certificação digital. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura do Paulista e o CIEE.

 

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441