IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Obras |

População comemora assinatura da Ordem de Serviço para calçamento de rua em Arthur Lundgren I


Os moradores da Rua São Jorge, em Arthur Lundgren I, prepararam um café-da-manhã nesta quinta-feira (12.03) para receber o prefeito Junior Matuto. É que o gestor municipal começou o dia na comunidade para dar Ordem de Serviço ao calçamento da via. A obra, que já começou, deve ser concluída em até 90 dias, valorizando casas e trazendo ainda mais dignidade a população.


O serviço na Rua São Jorge vai contemplar os 315 metros de extensão da via, com calçamento em paralelepípedo, drenagem superficial e canteiro central. O investimento na obra é de R$ 320 mil. Todo o recurso é proveniente da Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.       


Durante a solenidade, que contou com a presença de muitos moradores, o prefeito Junior Matuto destacou que a execução da obra faz justiça a quem tanto esperava pelo serviço. “É com muita alegria que eu venho aqui hoje para assinar essa Ordem de Serviço. Essa obra já deveria ter sido feita há 70 anos. Foram tantas promessas que tem morador aqui que já perdeu a esperança. Mas hoje nós estamos aqui para dizer ao povo que temos compromisso e que o nosso trabalho continua”, destacou.      


A aposentada Antônia Braz, 73 anos, que reside na localidade desde que nasceu, resumiu o sentimento da população. “Hoje é um dia muita alegria pra todo mundo. Eu mesma já ouvi tanta promessa que nem acreditava mais nessa obra. Mas hoje com esse evento e com a empresa já trabalhando eu tenho certeza que Deus colocou esse prefeito nas nossas vidas. Ele está horando o compromisso que assumiu conosco”, frisou.


O autor do requerimento da obra, vereador Fabiano Paes fez questão de elogiar a gestão municipal pelo compromisso com a população. “Nenhum prefeito trabalhou tanto como Junior Matuto e sua equipe. A população pode comparar. Eu mesmo sou testemunha. O meu requerimento para calçar essa é muito antigo e nunca foi atendido. Hoje não tem um local nessa cidade que não tenha sido contemplado com alguma obra”, frisou o parlamentar.    


Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441