Obras |

No Paulista, obra de calçamento da Av. Gilberto Freire segue em ritmo acelerado

A obra de calçamento da Av. Gilberto Freire, no Janga, segue em ritmo acelerado. Graças a uma parceria entre a Prefeitura do Paulista e o Governo do Estado de Pernambuco, os 585 metros de extensão da via está sendo contemplado com serviços de pavimentação, drenagem, revitalização dos passeios, sinalização, além da construção de rampas de acessibilidade.

“Estou muito feliz com essa obra que com certeza vai nos beneficiar muito. A partir de agora, carros vão transitar aqui tranquilamente. Nos períodos chuvosos não vamos mais precisar colocar tijolos no caminho para não pisar em lama, entre outras coisas”, comemorou o pedreiro Paulo Guerra, 51 anos.

Prevista para ser entregue dentro de um prazo de 90 dias, a obra vai beneficiar algumas famílias que além dos alagamento sofriam com a poeira. Para revitalizar completamente a via, cerca de 770 mil reais estão sendo investidos.

“Moro na Av. Gilberto Freire desde os sete anos de idade e posso afirmar que esse calçamento é um sonho antigo da população. Sem duvida nenhuma vai beneficiar e muito o nosso deslocamento, que no período do inverno era complicado, sofríamos muito com alagamentos”, concluiu a cozinheira. Joelma Silva, 37 anos.