IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Servidor |

Paulista comemora Dia Nacional do Aposentado com ação no Viva Orla

Para comemorar o Dia Nacional do Aposentado, a Secretaria de Administração do Paulista junto com o Previ Paulista, promove, nesta quinta-feira (24.01) uma atividade em alusão a data na Praia do Janga. O evento acontece das 14h às 17h, dentro da Programação do Viva Orla e busca valorizar os servidores aposentados, que deram o seu melhor para o desenvolvimento da cidade.


Durante a iniciativa os participantes terão acesso a oficinas, dinâmicas de grupo e brincadeiras, com o intuito de exercitar a mente. A atividade também tem o intuito de sensibilizar as pessoas da importância de manter uma rotina, mesmo estando aposentados, para assim evitar ociosidade e possíveis doenças psicossomáticas, onde a mente afeta o corpo.

Com a ação, que terá continuidade no município, o Instituto da Previdência fará um preparo prévio junto ao servidor, onde serão identificados os motivos da solicitação da aposentadoria e até o que a pessoa pode fazer no tempo que terá livre. Com essas atitudes, o processo de aposentadoria deixará de ser apenas um trâmite burocrático e passará a ser mais humanizado.

Serviço

O que - Ação comemorativa ao Dia Nacional dos Aposentados;

Quando - Quinta-feira (24.01), das 14h às 17h;

Onde - Orla do Janga (Praça das Quatro Torres, na Av. Beira-Mar).

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441