PAULISTA > Notícias > Saúde e Educação do Paulista realizam ação de Saúde Bucal em Maranguape II

Saúde | 23/05/2018

Saúde e Educação do Paulista realizam ação de Saúde Bucal em Maranguape II

Por meio do Programa Saúde na Escola (PSE), uma ação educativa de saúde bucal será realizada, na manhã desta quinta-feira (24.05), na Escola Maria Leopoldina, no bairro de Maranguape II, em Paulista. O PSE é uma iniciativa integrada entre as secretaria de Saúde e de Educação do Paulista.

Ao todo, cerca de 100 crianças entre 4 e 14 anos de idade deverão participar da ação, que oferecerá palestras e teatrinho falando sobre higiene bucal, higiene pessoal, e alimentação saudável. Na ocasião, profissionais da USF Prazeres I e II estarão na escola, como dentista, enfermeira, agentes de saúde, e agentes de saúde escolar.

SERVIÇO:

Ação de Saúde Bucal do Programa Saúde na Escola (PSE)

Quando: 24.05.2018, das 8h30 às 11h.

Local: Escola Municipal Maria Leopoldina, Rua 38, Próximo ao Núcleo de Polícia,  Maranguape II, em Paulista.