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Políticas Sociais | 21/08/2017

Recadastramento do Bolsa Família deve ser realizado anualmente

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Quem possui o Bolsa Família
precisa atualizar as informações na base do Cadastro Único (CadÚnico) todos os
anos. Esse procedimento pode ser feito na Secretaria de Políticas Sociais e
Esportes ou no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro.
Revisar os dados é de extrema importância para evitar possíveis
problemas. 

 

Caso a atualização não tenha sido
feita nos últimos dois anos, o benefício pode sofrer o bloqueio ou até o
cancelamento, como alertam os extratos e as correspondências enviadas pelo
Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário – MDSA. 

 

O procedimento serve para identificar
se o perfil socioeconômico dos beneficiários continua obedecendo aos critérios
necessários para receber o Bolsa Família. Os moradores de Paulista têm pontos
de atendimentos espalhados pela cidade. A população deve ficar a distribuição
das fichas, que ocorre de segunda a quinta-feira. 

 

Para que o atendimento possa ser
realizado, o responsável familiar deve levar a seguinte documentação: RG, CPF,
Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, certidão de
nascimento dos filhos, além de declaração escolar. É preciso levar os
documentos originais. 

 

Atendimento: 

Secretaria de Políticas Sociais e
Esportes - Rua da Aurora, 1006, Aurora.

CRAS I – Rua Carpina, 45, Arthur
Lundgren I.

CRAS II – Av. Ministro Marcos Freire,
45, Jardim Paulista Baixo.

CRAS III – Rua Dourado, 88, Janga.

CRAS IV – Rua 32, 671, Maranguape II.

CRAS V – Rua Funilândia, 3, Nossa
Senhora da Conceição.































CRAS VI – Rua 96, 220, Maranguape I.


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