PAULISTA > Notícias > Paulista investe na reestruturação do parque de iluminação da cidade

Serviços Públicos | 15/06/2016

Paulista investe na reestruturação do parque de iluminação da cidade

As equipes da Diretoria de Iluminação Pública do Paulista estão percorrendo as comunidades do município para realizar uma série de reparos e manutenções nos postes das vias públicas. O trabalho, que envolve engenheiros elétricos, eletricistas e auxiliares, acontece todos os dias da semana, sempre das 7 às 22h. A ação consiste na substituição dos componentes danificados por novos com maior potência e melhor qualidade. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Ao longo desta semana, os profissionais já visitaram os bairros de Pau Amarelo, Janga, Maranguape II, Alameda Paulista, Nobre, Jardim Paulista, Paratibe e Vila Torres Galvão. Nesta quarta-feira (15.06), as equipes estão espalhadas pelas comunidades de Tabajara, Fragoso, Aurora, Maria Farinha e Conceição. O serviço, que atende a solicitação dos moradores, contempla vias públicas, praças, campos de futebol, prédios da prefeitura, entre outros locais.

Nesta quinta (16) e sexta-feira (17.06), o trabalho chega às comunidades de Riacho de Prata II, Pau Amarelo, Janga (Av. Cláudio José Gueiros Leite-PE-01), Arthur Lundgren I e II, Mirueira e Nobre. A população pode solicitar reparos no sistema de iluminação pelo 0800.200.6400. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 7h30 às 17h. A ligação pode ser feita também pelo celular.