IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Paulista realiza o 1º Fórum Internacional de Desenvolvimento Econômico do Litoral Norte

Evento acontecerá neste dia 21 e contará com gestores da região, empresários e representações diplomáticas

A cidade do Paulista será palco, nesta quinta-feira (21/03), do 1.º Fórum Internacional de Desenvolvimento Econômico do Litoral Norte. O evento, que acontecerá no Paulista North Way Shopping, a partir das 8h, deverá contar com a presença de gestores de Olinda até Goiana, empresários e representantes diplomáticos de vários países. O objetivo é promover a integração entre o poder público, a iniciativa privada e os países.


A programação do evento será iniciada com apresentações culturais, abertura pelo prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, seguida de debate com o tema “Rota de desenvolvimento estratégico do Litoral Norte de Pernambuco, com o empresário Avelar Loureiro, tendo o professor Jurandir Bezerra Lins como debatedor.


O segundo debate terá como tema “Atração de investimentos e aprimoramento na competitividade internacional dos municípios do Litoral Norte de Pernambuco”, a cargo da cônsul honorária da Áustria, Débora Buarque, e a cônsul honorária da Holanda, Annelinj Willemina van den Hoeck (debatedora).


A programação prossegue com mais um debate cujo tema é: “A importância da Apex”, tendo como debatedores o diretor da Apex Brasil para o Nordeste, Sérgio Ferreira, e o cônsul honorário de Malta e presidente do Iperid, Thales Castro. Após o almoço, haverá uma rodada de negócios, dirigida pelo presidente da Frente Parlamentar Brasil-China e dos Brics, Fausto Pinato.


“Será uma excelente oportunidade para mostrarmos nossas potencialidades, bem como conhecermos o que os países têm a oferecer, podendo surgir daí parcerias e bons negócios, beneficiando os municípios e os países”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca do Paulista, Raimundo Lopes.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441