PAULISTA > Notícias > Infraestrutura do Paulista inicia serviços para pavimentação das ruas Ursa Maior e Papa João Paulo I

Infraestrutura | 12/03/2024

Obra faz parte do PAP

No bairro de Nossa Senhora da Conceição, em Paulista, a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou, nesta terça-feira (12/03), as ações para pavimentação das ruas Ursa Maior (660 metros de extensão) e Papa João Paulo I (397,65 metros). A Obra faz parte do Programa Acelera Paulista (PAP), idealizado pela gestão do prefeito Yves Ribeiro.

Ao longo das duas vias, que ligam as rodovias PE-01 e PE-22, a Prefeitura realizará a aplicação de paralelo, instalação de tubos para a drenagem de águas pluviais, poços de visita e caixa com grelha.

O serviço contempla ainda a construção de calçadas, implantação de rota de acessibilidade; plantação de grama em alguns trechos; sinalização de trânsito, entre outros serviços.