PAULISTA > Notícias > Programa Acelera Paulista inicia requalificação de mais uma rua em Paratibe

Infraestrutura | 20/02/2024

Programa Acelera Paulista inicia requalificação de mais uma rua em Paratibe

Obra concretiza sonho de 40 anos dos moradores

O Programa Acelera Paulista (PAP) está atendendo um pedido de 40 anos dos moradores de Paratibe. A Prefeitura iniciou, nesta terça-feira (20.02), o recapeamento asfáltico da Rua Severino Francisco Lopes. A intervenção, que envolve outros corredores, representa um investimento de R$ 6 milhões. O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O pacote de obras contempla 7,3 km de vias de Paratibe e Arthur Lundgren I. A Rua Padre Noberto Verhorvem foi a primeira atendida.

O projeto envolve também as ruas Maria Ivete Lopes, Dr. José Mariano, General Castelo Branco e Presidente Vargas, e as avenidas Lindolfo Collor e Floresta.

Ao logo das duas avenidas, e num trecho da Rua Dr. José Mariano serão construídas ciclofaixas.