PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista reforça limpeza nos eventos de Carnaval

Serviços Públicos | 08/02/2024

Prefeitura do Paulista reforça limpeza nos eventos de Carnaval

O programa de coleta seletiva funcionará normalmente durante a festa

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Paulista garantirá a destinação correta de material reciclável e/ou reutilizável gerado nos eventos carnavalescos da cidade. “Todo material coletado será entregue à Cooperativa CORJOPA para a destinação correta dos resíduos durante a folia’’, afirma o superintendente de Limpeza Urbana, André Raposo.

Além da coleta domiciliar, haverá serviços como: capinação, pintura e reforço na limpeza dos percursos dos blocos “Salsichão”, “Cavalo Branco” e “Bacalhau na Vara". Os resíduos do feriado do dia 14, quarta-feira de cinzas, serão recolhidos através da coleta domiciliar e terão funcionamento igual aos domingos.

Os síndicos de condomínios, proprietários de supermercados e as pessoas interessadas, que ainda não estão cadastrados no programa da Coleta Seletiva, podem aderir acessando o WhatsApp (81) 98965-7738. Atualmente, o município conta com dois caminhões adesivados que percorrem a cidade uma vez por semana nos locais cadastrados.