PAULISTA > Notícias > Mobilidade do Paulista realiza aplicação de sinalização no centro da cidade

Mobilidade/Trânsito | 26/01/2024

Mobilidade do Paulista realiza aplicação de sinalização no centro da cidade

Equipes atuaram na Avenida Marechal Floriano Peixoto

Profissionais lotados na Secretaria de Segurança, Mobilidade e Defesa Civil do Paulista estão aplicando sinalização em diversas vias públicas da cidade. Nesta quarta-feira (24), as equipes realizaram a pintura da faixa contínua de divisão de fluxo e as linhas tracejadas, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, que é o principal corredor da área central da cidade.

Na ocasião, as equipes realizaram a pintura da faixa de pedestres em frente aos prédios da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação.

Anteriormente a mesma ação foi realizada na Rua do Sabugi, em frente ao Colégio Municipal José Firmino da Veiga, no Centro.

Fotos: Gloria Marques