PAULISTA > Notícias > Prefeitura vai inaugurar mais uma área de lazer em Paulista

Infraestrutura | 19/01/2024

Prefeitura vai inaugurar mais uma área de lazer em Paulista

Praça das Corujas tem uma característica ímpar pelo aspecto ambiental

No bairro de Nossa Senhora da Conceição, na Rua Ursa Maior, em Paulista, a população irá contar com um novo espaço de lazer e, principalmente, um local de preservação ambiental das corujas da espécie ‘buraqueira’, que vivem na área. A inauguração da Praça das Corujas será nesta segunda-feira (22/01), às 17h.

Para manter os ninhos existentes na área, círculos foram construídos ao redor do habitat das aves. Além disso, a praça ganhou corujas feitas em madeira, com olhos de lâmpadas de led.

A área possui uma pista de cooper, parque, mesas para jogos, equipamentos de ginástica, postes decorativos, banheiros, além de calçadas com acessibilidade. A Secretaria de Infraestrutura foi a responsável pelo projeto e construção do equipamento.