PAULISTA > Notícias > Prefeitura do Paulista concretiza sonho de mais de 40 anos da população de Paratibe e Arthur Lundgren I

Infraestrutura | 15/01/2024

Principais ruas e avenidas serão renovadas e algumas contarão com ciclofaixa

Um pleito de quase 40 anos dos moradores dos bairros de Paratibe e Arthur Lundgren I está sendo atendido pelo prefeito do Paulista, Yves Ribeiro. Nesta segunda-feira (15.01), começou o pacote de obras de requalificação de ruas e avenidas das duas localidades e a construção de ciclofaixas. Cerca de 7,3 km de vias serão contemplados com melhorias. A iniciativa, que é mais uma obra do Programa Acelera Paulista (PAP), teve início pela Rua Padre Noberto Verhorvem. O investimento é de R$ 6 milhões. A coordenação ficará a cargo da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

A ação começou com a aplicação do recapeamento asfáltico ao longo da Rua Padre Noberto Verhorvem, em Paratibe. As intervenções também irão beneficiar as ruas Dr. José Mariano, Maria Ivete Lopes, General Castelo Branco, Severino Francisco Lopes e Presidente Vargas, e as avenidas Floresta e Lindolfo Collor.

As ciclofaixas serão implantadas ao longo das avenidas Lindolfo Collor e Floresta, e num trecho da Rua Dr. José Mariano.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulista