PAULISTA > Notícias > Paulista realiza reunião com o Senac sobre o Projeto Jovem de Olho no Futuro

Juventude | 04/01/2024

Paulista realiza reunião com o Senac sobre o Projeto Jovem de Olho no Futuro

Encontro abordou propostas para a nova fase da capacitação

A  Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, realizou nesta quarta-feira (03.01), reunião com a analista comercial do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Vanessa Souza.

O objetivo do encontro foi a apresentação de propostas para a nova fase do Projeto Jovem de Olho no Futuro. A Gestão Municipal está programando a abertura de novas turmas para cursos de capacitação dos jovens da cidade.

“Temos uma parceria de trabalho muito sólida com o Senac, que têm expertise na formação de pessoas e sobretudo de jovens. O trabalho da gestão aborda esse perfil e está direcionado a dar as condições para que os jovens sejam  destaque no nosso município”, comentou o superintendente de Juventude, Raul Ribeiro.

O “Jovem de Olho no Futuro” visa preparar os adolescentes e os jovens para competir em situação de igualdade no mercado formal de trabalho.

A iniciativa foi criada pelo prefeito Yves Ribeiro, em 2008, no seu primeiro mandato à frente do executivo municipal do Paulista.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista