PAULISTA > Notícias > Prefeitura esclarece sobre o pagamento do salário de dezembro dos servidores

Gabinete do Prefeito | 29/12/2023

Prefeitura esclarece sobre o pagamento do salário de dezembro dos servidores

Município segue determinação do Banco Central

Prezados servidores do Paulista.

Vimos informar que, apesar do valor referente à folha de pagamento dos trabalhadores do Município ter sido integralmente disponibilizado em conta e dos esforços da Prefeitura, juntamente com a gerência do Banco Bradesco, que mobilizou seus diretores e superintendentes para tentar solucionar os entraves operacionais, não foi possível efetuar o pagamento.

O fato ocorreu por força de uma determinação do Banco Central, que veda o processamento bancário no dia de hoje.

Diante disso, reforçamos que não houve a disponibilização dos valores na conta salário dos servidores da Prefeitura Municipal.

Destacamos que o pagamento será processado no dia 02/01/2024, primeiro dia útil bancário do exercício, mantendo o compromisso e o comprometimento da Gestão com os nossos servidores.