PAULISTA > Notícias > Em Paulista, continuam as inscrições para a eleição dos membros do Conselho Municipal de Turismo

Turismo | 19/10/2023

Processo eleitoral acontecerá no dia 10 de novembro

Os representantes da sociedade civil ainda podem se inscrever para a eleição dos membros do Conselho Municipal de Turismo do Paulista (COMTUR) para o biênio 2023/2025 até o dia 23 de outubro. Os interessados podem realizar as inscrições na sede da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, que fica na Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, nº 403, próximo a ponte, no bairro do Janga, conforme edital em anexo.

Além disso, as inscrições também podem ser realizadas através do email: comturpaulistape@gmail.com. O processo eleitoral acontecerá no dia 10 de novembro.

O Conselho Municipal de Turismo é consultivo e deliberativo, tendo como competência debater, promover e formular propostas de ação para o desenvolvimento do turismo municipal.

Foto:Divulgação/Prefeitura de Paulista

Edital 001/2023