IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Servidor |

Terceiro Balcão Previdenciário tira dúvidas de servidores do Paulista a respeito da aposentadoria

Com o propósito de auxiliar os servidores da Prefeitura do Paulista que estão próximos à chegada da aposentadoria, o Governo Municipal realizou nesta quinta-feira (21.05) o 3º Balcão Previdenciário. Na ocasião, os trabalhadores receberam orientações acerca dos procedimentos necessários para obtenção do benefício. O serviço foi executado pelo Departamento Jurídico do PreviPaulista, que fica no Centro da cidade.

 

Durante o atendimento, as pessoas tiraram dúvidas sobre o tempo de contribuição necessário para garantir a aposentadoria e remuneração, entre outros assuntos.  A fim de proporcionar maior comodidade ao público, o atendimento foi agendado previamente e realizado de forma individual.

 

Os interessados em participar do 4.º encontro, que acontecerá no dia 11 de junho, devem procurar a sede do Previ para efetuar o agendamento. A unidade funciona na Rua Adeilson João Alves da Silva (antiga Rua da Levada), s/n, Centro. Outras informações pelo fone: 3371.0950. 

 

Diretora Jurídica do Previ, Giovana Cordeiro ponderou que a ação é útil aos servidores para sensibilizá-los sobre os benefícios aos quais eles terão direito. “O balcão previdenciário é fundamental para que o funcionário levante informações a respeito do que vai receber no período de aposentadoria e também para observar qual modalidade de aposentadoria é mais conveniente”, explicou.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441