Habitação |

Inscrições para a Conferência Municipal de Habitação iniciam na próxima sexta (21)

Conferência será realizada no dia 04.08

A partir da próxima sexta-feira (21.07), os representantes da sociedade civil terão a oportunidade de se inscrever para participar da Conferência Municipal de Habitação do Município do Paulista.  Com o tema "Um novo olhar para a habitação: cidade inclusiva, participativa e socialmente justa", o evento abordará a Política Municipal de Habitação de Interesse Social, com discussões sobre os eixos temáticos, incluindo direito à cidade, programas habitacionais e controle social.

Os interessados poderão realizar suas inscrições no período de 21 a 26 de julho, exclusivamente por meio do e-mail sehab@paulista.pe.gov.br ou pelo WhatsApp da Secretaria de Habitação, no número (81) 99930-0565.

A Conferência Municipal de Habitação do Município do Paulista será realizada no dia 04 de agosto, das 8h às 16h, no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista, localizado na Avenida Prefeito Geraldo Pinho Alves (antigo Campo da Aviação), 222, em Maranguape I.

A conferência é uma importante oportunidade para que a população participe e contribua com o desenvolvimento de políticas habitacionais inclusivas e justas para a cidade.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista