Desenvolvimento Urbano |

Paulista recebe primeiro empreendimento da MULTTÉCNICA Engenharia

Grupo planeja investir R$ 40 milhões e gerar 350 postos de trabalho

Como destaque principal na atração de novas edificações imobiliárias no Estado, o município do Paulista vai receber o primeiro empreendimento da MULTTÉCNICA Engenharia. A operação, que inicia na segunda quinzena de junho, vai ter investimentos aproximados de R$ 40 milhões, gerando 350 vagas de emprego diretos em sua execução e mais 60 postos de trabalho para realizar as atividades de funcionamento e manutenção da estrutura. O anúncio foi feito nesta terça-feira (23.05)

As tratativas ocorreram na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente, entre representantes da pasta e da empresa.

Batizado de Maria Farinha Flat Residence, o conjunto residencial terá 280 unidades, distribuídas em 4 torres e ficará localizado na Avenida João Fonseca de Albuquerque, Av. Beira Mar, no bairro de Maria Farinha.

Na ocasião, o secretário executivo de Desenvolvimento Urbano da cidade, Paulo Marenga, ressaltou que a instalação do habitacional tem o objetivo principal de incrementar o turismo de Paulista. “Estamos dando todo o incentivo às empresas para que o local seja um novo polo de lazer e divertimento na região do Litoral Norte”, destacou

Segundo o consultor e engenheiro chefe da empresa, Aldo Bezerra, o empreendimento contará com um espaço que vai abrigar restaurantes, lavanderia, e academia de ginástica, entre outros, para facilitar o dia a dia das pessoas. “Não é somente a questão da moradia de qualidade que estamos oferecendo, também pensamos na oferta de serviços próximos à residência das pessoas para que tenham mais comodidade”, disse o engenheiro.

No mesmo sentido, o CEO da empresa, Mário Fernandes, ressaltou que a vinda do empreendimento para Paulista foi definida pela excelente oportunidade que a cidade oferece para construção imobiliária. “Agradecemos todo o apoio que a gestão municipal tem dado para os processos de licenciamento e assim iniciarmos a construção”, disse o empresário.