IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Ação integrada |

Empreendimento hospitalar vai gerar mais 180 vagas de emprego em Paulista

Investimentos de até R$ 6 milhões serão aplicados na operação

Em decorrência de seu crescimento econômico, o município Paulista vai receber um novo empreendimento em saúde. Trata-se do Hospital Geral de Paulista (HGP), o qual vai gerar mais 180 vagas de empregos diretos na cidade. A operação terá o investimento de até R$ 6 milhões e pretende iniciar suas atividades na segunda quinzena do mês de junho. A nova estrutura fica localizada na Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, 1229 - Janga. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (22.05).


A pauta foi abordada durante visita realizada pelos representantes da unidade médica à Secretaria de Saúde da cidade, no Centro Administrativo da Prefeitura, na Av. Brasil Prefeito Geraldo Pinho Alves, 222, em Maranguape I. Na ocasião, os representantes do estabelecimento foram recebidos pela secretária de Saúde, Kássia Moura.


Segundo os diretores jurídico e administrativo-financeiro, do empreendimento, Paulo Lustosa e Francisco Viana, respectivamente, a estrutura vai comportar o atendimento de urgências e emergências. 


“Também vamos oferecer serviços de hemodinâmica, ortopedia, assistência à saúde da mulher, clínica médica e cirurgias eletivas, vasculares e cardíacas entre outras”, disse Paulo Lustosa. 


“É importante ressaltar que vamos realizar trabalhos filantrópicos por meio do Centro de Educação de Saúde Comunitária (CESAC) para atender a população mais necessitada", acrescentou Francisco Viana.


“Este novo empreendimento hospitalar vai atrair profissionais de saúde qualificados para o município. Isso resulta em maior concentração de especialistas, aumentando a capacidade de tratamento e melhorando a qualidade dos serviços de saúde. A presença de uma equipe médica qualificada também resulta em paciente melhor atendido, logo, população menos adoecida", frisou a secretária de Saúde, Kássia Moura, que também comemorou a oportunidade de novos empregos para a população da cidade.


Na ocasião, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca da cidade, Raimundo Lopes, ressaltou que o novo hospital vai beneficiar toda a população de Paulista. “São mais vagas de emprego e isso representa uma oportunidade para os residentes do município. Isso melhora a qualidade de vida dos paulistenses e impulsiona o desenvolvimento econômico da região”, concluiu o gestor da pasta de economia.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441