Educação |

CEMEDI Miriam Firmino da Veiga, no Janga, passa por últimos ajustes para receber novos estudantes

Unidade vai ofertar vagas para crianças até os cinco anos de idade

A Secretaria de Educação do Paulista está adotando as últimas providências para abrir as portas do CEMEDI Miriam Firmino da Veiga.  Localizada na Rua Cachoeirinha, 490, no Janga, a unidade será entregue nesta quinta-feira (25.05).

A instituição de ensino irá acomodar cerca de 100 estudantes com até cinco anos de idade. A prioridade é ofertar as oportunidades para as crianças residentes no entorno da instituição de ensino.

Ainda há matrículas disponíveis para as turmas de quatro e cinco anos. Os pais ou responsáveis devem comparecer ao local com as cópias do próprio RG, a certidão de nascimento e o cartão da vacina da criança, e o comprovante de residência.

HOMENAGEM - Miriam Firmino da Veiga, falecida em 2019, foi servidora durante vários anos da Secretaria de Educação do Paulista. A escolha do nome dela para o novo CEMEDI partiu de um projeto de lei do então vereador Tonico Valpassos.