Educação |

Professores do Paulista participam de curso de aperfeiçoamento

Capacitação é voltada para professores da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação do Paulista, por meio da Gerência Pedagógica e da Coordenação de Educação Infantil, realizou, nesta quarta feira (17.05), a aula inaugural do Curso Livre “Eu sou cara, tu é coroa? O lúdico e a probabilidade na Educação Infantil".

O curso é voltado para professores atuantes nas turmas da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino. A capacitação é gratuita e tem carga horária de 30 horas. Os encontros semanais serão on-line através da plataforma Google Meet, entre os meses de maio e agosto de 2023.

Os conteúdos ministrados estão organizados em momentos teóricos e práticos, tendo como objetivo contribuir com o conhecimento de professores para o desenvolvimento de práticas pedagógicas relacionadas aos conhecimentos matemáticos e probabilidade na Educação Infantil. Os participantes do curso receberão certificado.