IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca |

Paulista vai receber primeiro empreendimento da Pitta Marinho Engenharia

Investimentos na ordem de R$ 2 milhões estão projetados na operação

Como destaque do Litoral Norte, na expansão e chegada de grandes e médias empresas, Paulista vai receber o primeiro empreendimento da Pitta Marinho Engenharia na cidade. A estimativa é de que sejam investidos R$ 2 milhões na operação. As informações foram apresentadas durante um encontro realizado, nesta sexta-feira (05.05) com representantes da gestão municipal, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no centro da cidade. 


Na ocasião, o CEO da empresa, Rogério Pitta Marinho, falou dos motivos que fizeram com que a empresa, que tem mais de 40 anos de existência, empreenda no município. “Observamos em Paulista uma excelente oportunidade para investir. O ambiente de negócios na cidade está muito favorável. Já adquirimos uma área aproximada de 700 metros quadrados, que vai ocupar 20 apartamentos tipo ‘pilotis ’. Ficamos muito satisfeitos pelo tratamento que a Prefeitura está dando nos aspectos de licenciamento”, frisou o empresário


Ainda sobre o empreendimento, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca, Raimundo Lopes, destacou a vinda da nova operação ao município. “Vemos aqui um novo testemunho de confiança do setor privado em nosso modelo de trabalho. Os empresários investem onde são atendidos e onde recebem o apoio da gestão pública para gerar emprego e renda”, concluiu o secretário.

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441