Políticas Sociais |

Comunidade do Tururu, em Paulista, recebe mutirão de cidadania

Evento acontece, semanalmente, em diferentes localidades

Em uma ação integrada, a Secretaria de Políticas Sociais e Direitos Humanos e a de Secretaria de Saúde levaram serviços do CRAS, vacinas e estética para a Comunidade do Tururu, no Janga, em Paulista. O evento aconteceu durante três dias, de terça-feira (02) até esta quinta-feira (04.05), das 10h às 15h, na Rua Vitória Régia, s/n, ao lado do campo de futebol da localidade.

A secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares destacou que o evento tem como foco a oferta de serviços oferecidos pelo CRAS, como a emissão de RG, certidão de nascimento, recadastramento do Bolsa Família. "O nosso objetivo é levar a Prefeitura para mais perto da população", comentou.

Flávia Roberta, de 56 anos, aproveitou a programação. “Fui muito bem atendida, é tudo organizado, aqui tem de tudo, dá pra todo mundo fazer um pouquinho de cada coisa”, elogiou. A iniciativa será realizada, semanalmente, em diferentes bairros do Paulista, seguindo um calendário de programação.

Fotos: Cecília Souza / Prefeitura do Paulista