Defesa Civil |

Defesa Civil realiza início de cadastramento de famílias que vivem em áreas de risco

Serviço contemplou moradores da rua Projetada, no bairro da Mirueira

A secretaria Executiva de Defesa Civil do Paulista realizou, nesta quarta-feira (03/05), o início de cadastramento de famílias que residem em áreas de risco geológico para monitoramento. A atividade foi realizada com moradores da rua Projetada, na Mirueira, na Associação de Moradores do bairro.

O objetivo da ação é monitorar e esclarecer aos moradores sobre as recomendações para o enfrentamento do inverno deste ano.

Risco Geológico: São aqueles provocados por fenômenos e desequilíbrios da natureza e produzidos por fatores de origem externa, que atuam independentemente da ação humana, como deslizamentos e desabamentos causados por movimento de massa.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Paulista