IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Evento do Saúde em Movimento reúne idosos de todos os bairros do Paulista

Exercícios físicos, cuidados com a saúde e estética foram os principais serviços ofertados para a população

O evento do Saúde em Movimento aconteceu nesta quarta-feira (03.05), no Clube Municipal do Nobre Prefeito Geraldo Pinho Alves, das 6h às 12h. O encontro reuniu professores e alunos dos 30 polos do Saúde em Movimento da cidade do Paulista. Além das atividades físicas, serviços de saúde e estética foram ofertados, como limpeza de pele, mamografia, citologia, aferição de pressão, testes de glicose e muito mais.


Dona Alzira Alves, de 68 anos, já faz parte do Saúde em Movimento no polo de Nossa Senhora do Ó e todo ano participa do evento. “Foi um encontro maravilhoso. Graças a Deus, faz 14 anos que eu faço ginástica, ando de bicicleta e também faço atividades em casa”, evidenciou. 


A superintendente de Políticas Estratégicas da Secretaria Municipal de Saúde, Jakeline Morais, conta que a intenção da iniciativa é levar para os idosos e para o público em geral um dia diferente, com aulão de dança, auriculoterapia, práticas esportivas, dentre outras atividades.   


O Saúde em Movimento traz exercícios físicos para a população do município do Paulista de segunda a sexta-feira. O coordenador do Saúde em Movimento, Afonso Vinícius, explica que para se inscrever no programa basta se dirigir a um dos 30 polos disponíveis no município, procurar um professor para fazer um cadastro prévio e, com isso, já pode começar a se exercitar com o grupo. 


Confira abaixo a listagem com os endereços dos 30 polos do programa:


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441